Evanescente, O Livro

evanescente-livro-marta-morgado

O MEU PRIMEIRO LIVRO PUBLICADO!

Está publicado o meu primeiro livro e não podia estar mais feliz por ser um dos meus 101 desejos! Para quem leu o livro no Wattpad, mudei o prólogo e mais alguns detalhes que são importantes para a continuação coerente da história. Foram três anos para escrever e três anos para mostrar às editoras. Muitos não’s foram recebidos, até receber dois sim’s. Foi com a editora Cordel D’Prata que acabei por seguir em frente.

O que quis criar com este livro foi uma espécie de experiência social em que vão dar por vocês a criticar certas personagens pelas más escolhas, mas vão acabar por perceber o porquê de elas as fazerem em primeiro lugar. “Tu nunca sabes o que realmente se passa na vida das pessoas. Não sabes o que pensam, não sabes o seu passado, não sabes nada. Tu não sabes o que se alterou na vivência da pessoa para se transformar no que ela é hoje. Algo pode ter desaparecido, alguma coisa pode ter acontecido. Todos somos instáveis, tudo é passageiro, tudo pode disspar-se a qualquer momento. E quando tu achas que sabes algo, tu só sabes apenas o que vês ou ouves, não a realidade.” Foi isto que escrevi na contra-capa do livro e acho que resume o enredo sem dar detalhes específicos.

São 406 páginas escritas com amor, suor, lágrimas e muitas noites de inspiração. É o meu primeiro retrato como escritora e não mudava nada nele. Antes de o comprarem, considerem uma coisa primeiro, por favor: mantenham a vossa mente aberta. Tudo o que escrevi foi propositado, desde a escrita meio que infantil no início, até aos detalhes que parecem não bater certo ou meio hipócritas. Este é o primeiro livro de uma história de dois livros. A sequela está a ser escrita. Mantenham-se atentos.

ONDE COMPRAR?

– Falando comigo se quiserem cópia assinada.

Wook.

Bertrand (online e física).

Cordel D’Prata (site da editora que permite enviar para o estrangeiro).

– Livraria Bracara (BRAGA)

– 100ª Página – Livraria (BRAGA)

  • Papelaria da Villa em Caminha

ONDE PODEM DAR A VOSSA OPINIÃO? 

– Nas minhas redes sociais.

– Em todos os sítios que mencionei acima.

– No GoodReads, que seria onde agradecia imenso se o fizessem.

O Até já que escrevo em quase todo o lado tem um significado especial que é revelado no livro, por isso que quando assino os livros o escrevo também. Espero que gostem e não se esqueçam de deixar o vosso feedback, é muito importante para mim!

Blog Stats

  • 287 hits

%d bloggers like this: