Uma rapariga que não sabe o que é o amor e um rapaz que perde a memória, não se lembrando nada da sua vida. O que acontece quando as duas almas perdidas se juntam? Será que se encontram e completam um ao outro? Será que algo tão abstrato e que está perdido se encontra alguma vez?
Todo o conteúdo aqui exposto é da minha imaginação e feito por mim. Qualquer ato, nome, personagem, características físicas e psicológicas é mera ficção. Apesar de me inspirar na vida real, os detalhes não são 100% reais. Escrever algo não é fácil, não é só juntar palavras para formar frases e, cabum, sai uma obra. Então, por causa do esforço, dedicação, empenho, e muito mais coisas vindas da minha parte, não copies. Não só a mim, mas a todas as autores e escritores espalhados pelo mundo. É mau da tua parte plagiar. E, além disso, é CRIME!
Antes de mais, obrigada por teres curiosidade em ler algo meu!
Esta short-story tem como objetivo mostrar a bondade que existe no coração das pessoas.
Este livro vai ser mais direcionado para novos adultos visto que as personagens se enquadram nessa faixa etária. Toda gente pode ler, como é óbvio.
Obrigada por decidires ler. Ainda está em construção toda a história por isso agradeço todas as opiniões e feedback que têm!
Almas Perdidas conterá assuntos e/ou referências como:
– falta de memória;
– alguma linguagem imprópria;
– luta;
– calão.
Para todas as pessoas que acham que ser bondoso em demasia que é mau.