Quando algo acaba é que se percebe o verdadeiro sentido. Quando sabemos que nada vai voltar a ser igual começamos a questionar o que realmente se passou. Isto não é uma história de amor. É uma história de vida.
Todo o conteúdo aqui exposto é da minha imaginação e feito por mim. Qualquer ato, nome, personagem, características físicas e psicológicas é mera ficção. Apesar de me inspirar na vida real, os detalhes não são 100% reais. Escrever algo não é fácil, não é só juntar palavras para formar frases e, cabum, sai uma obra. Então, por causa do esforço, dedicação, empenho, e muito mais coisas vindas da minha parte, não copies. Não só a mim, mas a todas as autores e escritores espalhados pelo mundo. É mau da tua parte plagiar. E, além disso, é CRIME!
Antes de mais, obrigada por teres curiosidade em ler algo meu!
Segundo, isto é a sequela do meu primeiro livro, Evanescente, que já se encontra em formato físico. É possível ler como histórias separadas, mas de certeza que perceberias muito melhor certas aparições ou referências se lesses o primeiro.
Este livro vai ser mais direcionado para novos adultos visto que é mais uma mudança para as personagens. Toda gente pode ler, como é óbvio.
Obrigada por decidires ler. Ainda está em construção toda a história por isso agradeço todas as opiniões e feedback que têm!
Adjacente conterá assuntos e/ou referências como:
– depressão;
– alguma linguagem imprópria;
– doenças;
– calão.
Esta história é dedicada a mim por ter continuado a escrever e por ter conseguido realizar o meu sonho de publicar um livro.
Esta história é dedicada a ti que pensas que a vida só te atira pedras. Usa essas pedras para construir uma casa e vive nela para construires o teu sonho.