✒ Palavras Soltas

✒ De Novo VII

21 de Março, 2018
(foto retirada do tumblr)

Tenho quase a certeza que tu sabes o que quero. Consigo ver nos teus olhos, a forma como me observas. Tu sabes que os meus pensamentos são rápidos e férteis, demasiado para o meu próprio bem. Se os deixasse tornar realidade, já estávamos os dois bem longe daqui, numa dança de corpos e sensações. De novo. De novo. De novo.

Não precisas de ser vago sobre o que queres. É mútuo. Senti-o quando me tocaste no meu pescoço enquanto me falavas. Achas que não percebo? Achas-me assim tão inocente para não entender o calor que provém de ti, o fervor que nasce em mim? Sou inocente em vários níveis, não neste. Posso trincar-te? Estou faminta. 
De nada me adianta tentar esconder que te quero. Estou pronta para me render. Rendo-me ao caótico e a ti. De novo. De novo. De novo. Quando mais negasse, mais perdia o tempo que poderia usar contigo, não é verdade?
Tudo o que preciso é que te aproximes, mais de perto. Ainda mais. Quero sentir. Faz-me sentir. Pressiona-me, não é com pressão que os diamantes são feitos? Faz-me. Faz-me diferente. Temos a noite toda, e ainda mais. Aprofundar o conhecimento de anatomia. Preciso de explicações, mas só aprendo com aulas práticas, não te importas? Talvez uma, duas, quatro, seis aulas. Ou mais. Sou uma aprendiza lenta. 
Posso conduzir-te, se quiseres. Não só para minha casa, mas pelo meu corpo. Vá, toca-me no pescoço de novo. Não com os teus dedos, esses vão estar ocupados. Beija-me. Explora-me.  Mergulhar na escuridão, mergulhar um no outro. De novo. De novo. De novo.
Não me deixes respirar, depois fazes respiração boca-a-boca. Não falemos, o silêncio pode manter-se enquanto me tocas. Silêncio não haverá, no entanto. Faz como te digo: menos palavras, mais ação. Já chega da tua argumentação, o que importa agora é o desempenho. 
Parece que encontrei uma nova obsessão, vamos por os meus pensamentos em prática ou ainda queres provocar mais? De qualquer maneira, serás meu. De novo. De novo. De novo.

    Diz o que pensas! ;)

    Blog Stats

    • 287 hits

    %d bloggers like this: